Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Fev/2014 - 16h45

Jogador de Malhada de Pedras é destaque em time japonês

Jogador de Malhada de Pedras é destaque em time japonês Eder Silva joga a segunda divisão do campeonato local pela equipe do Shonan Bellmare. (Foto: Divulgação).

Natural do município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, o jogador Eder Silva é um dos destaques do Shonan Bellmare, equipe que disputa a segunda divisão no Japão. O jogador está há pouco mais de um mês no time, pelo qual foi contratado para ajudar a equipe a voltar para a primeira divisão. Eder já jogou em clubes como o Vitória da Conquista, na Bania; o Bragantino, em São Paulo, e o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O volante disse que está se adaptando bem ao novo estilo de vida. Ele mora na cidade de Hiratsuka-shi, distante da capital Tóquio cerca de duas horas. Sobre a experiência de jogar fora do país, o atleta afirmou que está aproveitando o máximo e se dedicado bastante ao time. Desde maio de 2013 o clube japonês já vinha demonstrando interesse pelo jogador brasileiro. Na época, Eder atuava na primeira divisão do campeonato paulista e tinha possibilidade de renovar seu contrato e permanecer no Brasil. O jogador foi contratado por um período inicial de seis meses com renovação por mais dois anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo