Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Fev/2014 - 08h45

Venda de bebida alcoólica em estádios da Bahia está liberada

Venda de bebida alcoólica em estádios da Bahia está liberada Quem vender bebidas para menores de 18 anos pode deixar de comercializar o produto de 30 a 360 dias, além de pagar multa. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

De acordo com a Lei nº 12.959, publicada no Diário Oficial deste fim de semana, a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol na Bahia está autorizada. Bares, lanchonetes, camarotes e espaços vips dos estádios e arenas poderão comercializar bebidas alcoólicas e as vendas devem começar duas horas antes do início da partida. A lei estabelece que a bebida deve estar acondicionada em latas ou em garrafas de vidro e devem ser servidas para o consumidor em copos plásticos de no máximo 500ml. Quem vender bebidas para menores de 18 anos pode deixar de comercializar o produto de 30 a 360 dias, além de pagar multa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo