Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Fev/2014 - 11h00

Brumado: Parque com carrossel abençoado pelo Papa Francisco funcionará durante Carnaval

Brumado: Parque com carrossel abençoado pelo Papa Francisco funcionará durante Carnaval O American Park iniciará as atividades no dia 28 de fevereiro às 17h. (Foto: Divulgação).

Um carrossel de fabricação italiana que esteve montado na Praça São Pedro, no Vaticano, será instalado no município de Brumado durante o Carnaval 2014. O brinquedo do American Park já foi liberado do porto de Vitória, no Espírito Santo, com destino à cidade, onde será aberto ao público na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, primeiro dia da festa. O carrossel foi abençoado pelo Papa Francisco. Além dele, outro brinquedo que será inaugurado nos cinco dias de folia é o Disco Car, uma autopista montada em uma carreta. O equipamento possui 22 carros, todos equipados com cinto de segurança. O parque, que também conta com outros brinquedos, funcionará durante os cinco dias de Carnaval, a partir das 17h. Vale a pena conferir e levar a criançada.

Brumado: Parque com carrossel abençoado pelo Papa Francisco funcionará durante Carnaval O carrossel foi abençoado pelo Papa Francisco no Vaticano. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo