Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Fev/2014 - 19h00

Bandido morre em troca de tiros após assaltar policial em Guanambi

Bandido morre em troca de tiros após assaltar policial em Guanambi Armado, o elemento colocou o revólver na barriga de uma criança de quatro anos e, em seguida, foi morto após deflagrar diversos tiros contra o policial. (Foto: JJ Show/Reprodução).

Na madrugada do último sábado (15), um bandido morreu depois de assaltar um policial. O criminoso abordou o policial quando este chegava a sua residência com o filho de quatro anos. Armado, o bandido colocou o revólver na barriga da criança e, em seguida, roubou a carteira do policial e fugiu. O agente da lei chamou reforçou e iniciou uma perseguição. Ao perceber que estava sendo seguido, o criminoso deflagrou vários tiros e se escondeu em uma construção. O policial revidou e o elemento foi baleado, morrendo no local. Equipes das polícias técnica e civil realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo