Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Mai/2013 - 17h37

Brumado: Chefe de custódia da delegacia pede exoneração do cargo

Brumado: Chefe de custódia da delegacia pede exoneração do cargo Até a última terça-feira (07) a custódia mantinha 40 detentos, quando a capacidade do local é para apenas 16. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Agnaldo Rocha não atua mais como chefe de custódia na delegacia de Brumado. O investigador pediu exoneração do cargo e esta já foi publicada no Diário Oficial da Bahia. Ao Brumado Notícias, Rocha explicou o motivo de sua saída. “Cuidar de presos cansa muito, e minha função é de investigador. Quero voltar a campo, por isso pedi afastamento da custódia”, esclareceu Agnaldo, que passará a cumprir plantão na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) com os demais colegas. A delegacia ganha mais um investigador, mas terá que suprir o posto da custódia, que até a última terça-feira (07) mantinha 40 detentos, quando a capacidade do local é para apenas 16 pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo