Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2020 - 16h30

Cinco suspeitos de roubo são mortos em troca de tiros com a polícia na zona rural de Vitória da Conquista

Cinco suspeitos de roubo são mortos em troca de tiros com a polícia na zona rural de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma ação policial em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, resultou na morte de cinco suspeitos de roubo na região de Gameleira 2, zona rural da cidade. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (2). Segundo informações da PM, uma equipe da Rondesp Sudoeste fazia ronda de rotina, quando foi avisada por algumas pessoas que haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto por vários homens em motocicletas. Os policiais fizeram uma busca na localidade e encontraram os suspeitos que, ao perceber a presença das viaturas, atiraram contra os agentes e correram em direção a um matagal. Uma troca de tiros foi iniciada, e cinco suspeitos foram atingidos, levados a um hospital na região, mas não resistiram aos ferimentos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes apreenderam cinco revólveres - três calibre 38 e dois calibre 32-, além de munições com os suspeitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo