Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Durante rondas ostensivas nos arredores da Praça do Feijão, em Guanambi, por ocasião do Festival da Virada, nesta quinta-feira (01), o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado por um jovem de 20 anos, que auxiliava uma vítima de golpe de arma branca.
No local, constatou-se que a vítima, de 20 anos, havia sido ferida no abdômen após discussão de trânsito com um indivíduo não identificado, que fugiu do local.
O Samu 192 foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A guarnição manteve o policiamento ostensivo na área do evento depois do acontecimento.
Na mesma madrugada, por volta de 03h50, em complemento à ocorrência, a guarnição deslocou-se ao HGG, onde a vítima encontrava-se em procedimento cirúrgico.
No local, uma testemunha relatou que presenciou o momento da agressão, informando que um indivíduo desconhecido, com cerca de 40 anos, depois de discussão relacionada a supostos danos a um veículo, apoderou-se de uma faca e desferiu golpe contra o jovem.
A testemunha foi orientada e convidada a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policial.
