Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2014 - 08h15

Brumado: Motorista alcoolizado invade loja de móveis no centro

Brumado: Motorista alcoolizado invade loja de móveis no centro O acidente quase acaba em tragédia, pois haviam pessoas sentadas na calçada de uma farmácia situada ao lado da loja. (Foto: Tiago Souza/Brumado Notícias).

Por volta das 22h da última quinta-feira (20), um carro invadiu uma loja de móveis localizada na Rua Coronel Tibério Meira, em Brumado. A polícia informou ao site Brumado Notícias que o carro desceu desgovernado na contramão, na ladeira do antigo cinema, e acabou invadindo a loja. Ainda segundo informações da polícia, o condutor estava embriagado e só se deu conta do que havia ocorrido na delegacia durante o depoimento. O acidente quase acaba em tragédia, pois haviam pessoas sentadas na calçada de uma farmácia situada ao lado da loja. Apesar do susto, ninguém se feriu. O homem, que é natural da região de Valença, no sul do estado, teve de pagar fiança e acionar o seguro por conta dos prejuízos causados. A polícia compareceu ao local para fazer o levantamento da ocorrência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiz
Absurdo... O seguro ter que pagar prejuízos por conta de embriaguez e irresponsabilidade desse cidadão. Só mesmo neste país corrupto e vergonhoso isso acontece. E se esse irresponsável ferisse ou matasse alguém o seguro também pagaria?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo