Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2014 - 10h00

Caculé: Luciano Ribeiro continua visitando lideranças e confirmado apoios para 2014

Caculé: Luciano Ribeiro continua visitando lideranças e confirmado apoios para 2014 O ex-prefeito da cidade esteve nos municípios de Mortugaba, Igaporã e Feira de Santana. (Foto: Divulgação).

O pré-candidato à Casa Legislativa da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM), esteve no município de Mortugaba na última semana. Acompanhado do prefeito de Caculé, Beto Maradona, e do vereador Paulo Henrique, Ribeiro foi recepcionado por lideranças locais. Durante a visita, o pré-candidato prestigiou a cavalaria do município e um evento cultural de violeiros na comunidade rural de Curral do Mato. Dando sequência a agenda de compromissos, Luciano também marcou presença no Carnaval Multicultural de Igaporã, realizado na Praça do Forró, onde foi recebido pela prefeita Rosana Cotrim (PR) e pela população, que demonstrou entusiasmo com a visita do pré-candidato. O ex-prefeito de Caculé também esteve em Feira de Santana, ocasião em que se encontrou com o prefeito José Ronaldo (DEM) para tratar de assuntos ligados à eleição 2014.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo