Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2014 - 17h10

Itabuna e Vitória da Conquista ganham novos fóruns

Itabuna e Vitória da Conquista ganham novos fóruns Os prédios foram reformados e serão entregues pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. (Foto: Divulgação).

Em cerimônia a ser realizada hoje (21), os prédios dos novos fóruns que vão abrigar as Varas Cíveis, nas comarcas de Itabuna e de Vitória da Conquista, serão entregues ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) pela construtora encarregada das obras. Após a entrega, técnicos da Secretaria de Administração do Tribunal irão promover uma vistoria geral nos locais. À exceção da 1ª Vara de Fazenda Pública, em Itabuna, e da 1ª Vara de Família, em Vitória da Conquista, que também serão transferidas, as demais unidades judiciais permanecerão, respectivamente, nos fóruns Ruy Barbosa e João Mangabeira. Além do serviço de vistoria, os técnicos do TJ-BA também vão avaliar com os juízes diretores dos fóruns, servidores e autoridades municipais a estratégia de transferência e inauguração. Os dois prédios foram projetados reunindo soluções ecologicamente sustentáveis, a exemplo da captação de água da chuva para reaproveitá-la em serviços internos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo