Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2014 - 16h25

Brumado: Vende-se uma propriedade rural em ótima localização

Brumado: Vende-se uma propriedade rural em ótima localização Bastante aconchegante, a propriedade está completamente cercada, tem energia elétrica, sinal de telefonia móvel.

Uma propriedade rural de 85 hectares e localização estratégica está sendo vendida em Brumado. O imóvel fica a 10 km da comunidade da Lagoa Funda. Bastante aconchegante, a propriedade está completamente cercada, tem energia elétrica, sinal de telefonia móvel e é cortada por três rios: Brumado, São João e Rio do Paulo. Além disso, uma barragem está sendo construída pela prefeitura municipal na localidade. Segundo o proprietário, no local também há uma baixada à beira de um dos rios, cujo ambiente é propício para plantação de hortifrúti. A casa possui três quartos, duas salas, uma cozinha, área de serviço, banheiro social e uma caixa com capacidade para oito mil litros de água. Além da sede, dois depósitos já estão construídos para o armazenamento de produtos ou mercadorias. O local ainda conta com uma cocheira. Os interessados podem entrar em contato com o proprietário através dos telefones (77) 9998-0991 ou 8857-9491.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo