Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mai/2013 - 09h51

Brumado: Polícia ouve todos os envolvidos no caso Vitor Augusto

Brumado: Polícia ouve todos os envolvidos no caso Vitor Augusto O que chama a atenção dos investigadores é que, após o ocorrido, o Samu não foi acionado para prestar os primeiros socorros. (Foto: Reprodução/Facebook).

Todas as pessoas que estavam no prédio de onde caiu o jovem Vitor Augusto, 18 anos, na madrugada do dia 1º de maio, foram ouvidas na última quarta-feira (08), na delegacia de Brumado. O caso ainda permanece cercado de mistério, pois os motivos que levaram a queda do jovem ainda não foram esclarecidos. O que chama a atenção dos investigadores é que, após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) não foi acionado para prestar os primeiros socorros e o garoto chegou ao Hospital Professor Magalhães Neto transportado na carroceria de uma picape. Devido à gravidade das lesões, Vitor Augusto chegou a ser transferido para a cidade de Vitória da Conquista, mas morreu a caminho. Vitor era estudante universitário e, na noite do ocorrido, participava de uma recreação na casa de um amigo, na companhia de outros colegas. Até então, a família não se pronunciou acerca do caso e nenhuma testemunha do acidente quis falar sobre o que viu naquela noite. A polícia está apurando todos os detalhes da ocorrência, mas ainda não foram informados os primeiros resultados da perícia realizada no prédio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo