Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jan/2021 - 09h00

Brumado: Intitulado como eterno secretário de infraestrutura, André Cardoso reassume o comando da pasta

Brumado: Intitulado como eterno secretário de infraestrutura, André Cardoso reassume o comando da pasta Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após um período afastado do comando da pasta, André Cardoso foi nomeado novamente secretário de infraestrutura de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Cardoso definiu que estar à frente da pasta será mais um desafio dado pelo gestor. “Ele solicitou que retornasse à pasta porque tem alguns projetos importantes para serem executados nesse novo mandato. Já começamos a discutir esses projetos para darmos os encaminhamentos nesses próximos 4 anos. Em Brumado, tem muita coisa a se fazer na infraestrutura urbana e rural”, afirmou. O secretário adiantou que, hoje, o principal objetivo da área é a questão do esgotamento sanitário. “Vamos em busca do Governo do Estado para que seja feito o nosso esgotamento sanitário, quer seja com a Embasa ou outra empresa. Teremos que definir isso nesse primeiro ano de mandato para que, na sequência, a gente consiga efetivar o esgotamento. Acreditamos que a política irá desatar esse nó”, salientou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo