Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jan/2021 - 10h00

Em sintonia com o executivo e com a bancada evangélica na Câmara, Omesb agregará mais ações em Brumado

Em sintonia com o executivo e com a bancada evangélica na Câmara, Omesb agregará mais ações em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Três vereadores formam a bancada evangélica na Câmara Municipal de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o pastor João Mário, eleito presidente da Ordem dos Ministros Eclesiásticos de Brumado (Omesb), destacou que a representação evangélica no legislativo será de grande produtividade para o trabalho conjunto com o executivo. “Será uma força de expressão para que os projetos que visem o bem estar da sociedade sejam apreciados com mais atenção. O que temos trazido através da Ordem não é visando a nossa posição eclesiástica, mas em benefício de toda comunidade. Nosso trabalho, por meio da Ordem, dos vereadores e do executivo, é sermos mais participativos em benefício do povo em geral”, defendeu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo