Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jan/2021 - 11h00

Brumado: Sangue novo no governo, Wagner Moreira assume a Secult e fala na retomada dos eventos esportivos

Brumado: Sangue novo no governo, Wagner Moreira assume a Secult e fala na retomada dos eventos esportivos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Wagner Moreira foi nomeado secretário de cultura, esporte e lazer de Brumado. Moreira é um dos novos nomes apontados pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) para compor a sua equipe de governo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele definiu que está com força e coragem para trabalhar em prol do município. “Conheço um pouco de esporte, cultura e lazer e estou aqui para trabalhar. O esporte está muito decadente em Brumado. Vamos tentar reerguer isso aí. Faremos o melhor”, assegurou. O secretário adiantou que vai se esforçar ao maixmo, para a retomada dos eventos esportivos na capital do minério. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo