Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Jan/2021 - 12h00

Prefeito diz que não quer uma Câmara de bajuladores, mas coesa com as demandas de Brumado

Prefeito diz que não quer uma Câmara de bajuladores, mas coesa com as demandas de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em seu discurso durante a solenidade de posse realizada na Câmara de Vereadores, na noite da última sexta-feira (01), o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), destacou a fala dos parlamentares que frisaram que vão usar seus mandatos em prol do bem da sociedade local. O prefeito disse que não espera uma Câmara unânime a seu favor, porém que o ano da oposição seja construtivo dentro de uma legislatura condizente com as reais necessidades da comunidade. “Que não seja uma oposição obstinada que não leva a nada”, declarou. Na sequência, alfinetou seus antigos desafetos na casa legislativa. “Eu lhes pergunto onde estão aqueles que se opuseram e fizeram o não pelo não?”, questionou. O gestor ficou entusiasmado com o resultado da eleição que elegeu a mesa diretora formada por sua base governista na Câmara e falou em recuperar o prestígio perdido do parlamento brumadense no que ele classificou que deverá ser o melhor período legislativo do município. “Temos que devolver a essa casa a sua dignidade, a sua condição de ao lado do executivo construir os melhores quatro anos de Brumado”, defendeu. Ao final do seu pronunciamento, o prefeito reafirmou que prefere a oposição construtiva ao invés de aliados bajuladores que destroem a sua administração. “O não é necessário, mas, como dizia Santo Agostinho, eu prefiro os que me criticam e me colocam em quartela do que os que me bajulam, pois estes me corrompem. Não quero bajuladores, quero homens e mulheres de bem, que nos ajudem a dar para Brumado o seu verdadeiro destino de grandeza. Vamos juntos buscar o futuro para Brumado”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo