Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2021 - 06h00

Inscrições estão abertas para processo seletivo na Policlínica Regional de Saúde de Brumado

Inscrições estão abertas para processo seletivo na Policlínica Regional de Saúde de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) abriu processo seletivo para a contratação de profissionais de saúde para a Policlínica Regional de Brumado. De ensino médio e superior, as vagas são destinadas aos cargos de médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo. Os interessados em atuar na unidade devem se inscrever pelo site da Fundação Cefet Bahia (clique aqui). As inscrições terminam no dia 17 de janeiro. A taxa de inscrição varia de R$ 60 a R$ 90. O Processo Seletivo é constituído de duas etapas: prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos, exceto para Assistente Administrativo. Conforme a Sesab, a contratação será através do regime de Consolidação das Leis do Trabalho [CLT]. A seleção tem validade por dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois. A previsão para a inauguração de Policlínica de Brumado é ainda no primeiro trimestre deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo