Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2021 - 08h00

Brumado: Após três anos de atuação, Subtenente Edmundo deixa comando de instrução do Tiro de Guerra 06/024

Brumado: Após três anos de atuação, Subtenente Edmundo deixa comando de instrução do Tiro de Guerra 06/024 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após três anos de atuação à frente do Tiro de Guerra 06/024, em Brumado, o Subtenente Edmundo deixará o comando da instituição. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que a solenidade de passagem de comando acontecerá nesta sexta-feira (29), às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Brumado. “Estou me afastando do comando do Tiro de Guerra de Brumado e farei a apresentação do novo chefe. Nesse evento, obedeceremos as normas de prevenção do novo coronavírus. Será algo rápido, mas com bastante significado. Ao longo desses 3 anos, foi uma experiência muito gratificante. Agradeço a Deus e ao alto comando do Exército Brasileiro por terem me confiado essa missão”, afirmou.  Edmundo afirmou estar satisfeito por ter contribuído com a formação de tantos jovens ao longo desse período, bem como ter implantado diversas melhorias no TG municipal. “O TG pertence à comunidade brumadense. Ampliamos sala de instrução, refeitório, área de lazer. Estamos na terceira etapa de ampliações. As melhorias proporcionaram maior segurança para família TG”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo