Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jan/2021 - 09h30

Internada há dois meses, mulher com suspeita de leucemia faz apelo para transferência no sul da Bahia

Internada há dois meses, mulher com suspeita de leucemia faz apelo para transferência no sul da Bahia Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma mulher com suspeita de leucemia está internada há dois meses no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, sul da Bahia, e fez um apelo nesta quinta-feira (28) para conseguir transferência. De acordo com o G1, em um vídeo publicado nas redes sociais, a jovem diz que está durante todo este tempo na unidade e pede por uma regulação para outro hospital, para realizar o tratamento. “Eu sou Graziele Nunes, tenho 33 anos e estou aqui há 60 dias com suspeita de leucemia. Já não aguento mais [a espera] por uma vaga e não consigo. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que a Central de Regulação está em busca de uma vaga para internação oncológica. E, enquanto isso, a paciente segue assistida pela equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo