Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2021 - 06h00

Comerciantes fecham as portas por 'toque de recolher' em Vitória da Conquista após morte de traficante

Comerciantes fecham as portas por 'toque de recolher' em Vitória da Conquista após morte de traficante Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Comerciantes e moradores de bairros em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, voltaram a circular pelas ruas do bairro Guarani e de outros da região, nesta sexta-feira (29), após momentos de tensão e ameaças. De acordo com o G1, na quinta-feira (28), comerciantes precisaram fechar as portas depois que dois homens, em uma moto, ordenaram o fechamento dos estabelecimentos. De acordo com os moradores, na quinta-feira, houve toque de recolher nos bairros Guarani, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar e Ibirapuera. A ação ocorreu após um homem, apontado pela polícia como traficante, morrer em confronto com PMs, na quarta-feira (27), em Jequié, cidade a cerca de154 km de Vitória da Conquista. Após o fechamento do comércio e a repercussão do toque de recolher, o policiamento no local foi reforçado. Além das ameaças relatadas pelos moradores e comerciantes, pichações com as iniciais da facção também foram realizadas em imóveis do bairro Guarani.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo