Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Fev/2021 - 11h30

Chapada Diamantina: Mulher é flagrada tentando entrar em unidade policial com drogas dentro de melancia

Chapada Diamantina: Mulher é flagrada tentando entrar em unidade policial com drogas dentro de melancia Foto: Divulgação/PC

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, flagraram, na tarde de quarta-feira (3), uma mulher, de 28 anos, que tentou entrar na unidade transportando cocaína, crack e maconha, além de um aparelho celular, dentro de uma melancia. O titular da unidade, delegado Marcus Edmundo Pina, explica que a suspeita foi identificada com o material durante a revista. “Ela visitaria o companheiro, que está custodiado por ter cometido um homicídio”, pontuou o titular. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a DT de Barra do Mendes, onde permanece à disposição da Justiça. “O resultado da apreensão será enviado à perícia”, informou o delegado, que vai encaminhar o material ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo