Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Fev/2021 - 11h00

Vitória da Conquista: Mais de 2,4 mil comprimidos de ecstasy são encontrados dentro de caixa de som em carro

Vitória da Conquista: Mais de 2,4 mil comprimidos de ecstasy são encontrados dentro de caixa de som em carro Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos após agentes da Polícia Rodoviária Federal encontrarem 2.440 mil comprimidos de ecstasy escondidos na caixa de som em carro no início da tarde desta quinta-feira (18), na BR-116, em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. De acordo com a PRF, uma equipe da polícia rodoviária abordou um automóvel com placas de Areia, no estado da Paraíba. Na ocasião, os policiais perceberam nervosismo por parte dos ocupantes. Motorista e passageiro apresentaram informações desencontradas sobre o destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a vistoriar o carro. Ao abrirem o porta-malas, os PRFs estranharam o peso da caixa de som, foi quando encontraram os milhares de comprimidos de ecstasy. Conforme explica a PRF, os comprimidos produzem alterações no sistema nervoso central e são geralmente usados em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões e parada cardiorrespiratória. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e ao passageiro e os dois foram apresentados a autoridade de plantão da delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista. Inicialmente, responderão pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de drogas). O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo