Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Fev/2021 - 00h00

Decreto estadual de toque de recolher deveria ser mais rigoroso, diz prefeito de Malhada de Pedras

Decreto estadual de toque de recolher deveria ser mais rigoroso, diz prefeito de Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diante da situação de aumento de mortes e número de infectados pelo novo coronavírus em todo estado da Bahia, o prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, acredita que o decreto publicado pelo governador impondo toque de recolher deveria ser mais rígido. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele avaliou que, além de 20h ser tarde para realidade de algumas cidades, o prazo de 7 dias de vigência do decreto não fecha o ciclo do vírus. “Tinha que ser, no mínimo, 10 dias. A coisa está séria. O povo perdeu o medo, muita gente não usa mais máscara ou álcool gel. Estão levando a vida normalmente em festas e aglomerações. Temos que agir”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo