Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Fev/2021 - 08h00

Após votação de 'Pauta Bomba', vereadores de Brumado desistem de participar de congresso em Brasília

Após votação de 'Pauta Bomba', vereadores de Brumado desistem de participar de congresso em Brasília Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a votação da “Pauta Bomba” enviada pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), na última segunda-feira (15), à Câmara de Brumado, os parlamentares desistiram de participar do Congresso Nacional dos Vereadores que ocorrerá na cidade de Brasília, entre os dias 22 e 26 de fevereiro. Os legisladores chegaram até a protocolar ofício para solicitar as inscrições no evento (veja aqui). Após as polêmicas da última sessão legislativa, quando foi reprovada a “Pauta Bomba”, os vereadores Beto Bonelly (PSB), Amarildo Bomfim (PSB), Harley Lopes (Republicanos), Vanderlei Bastos (PDT), Rubens Araújo (Podemos, João Vasconcelos (DEM), Reinaldo Brito (DEM) e Tiago Amorim (PP) encaminharam ofício para o presidente da Casa, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas, informando o desinteresse em seguir viagem à capital federal para o evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo