Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2021 - 00h00

Brumado: Secretário apoia não adotar lockdown e manifesta temor diante da alta taxa de contágio na cidade

Brumado: Secretário apoia não adotar lockdown e manifesta temor diante da alta taxa de contágio na cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Apesar do crescente número de óbitos e casos confirmados do novo coronavírus na cidade de Brumado, o secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres, disse que ainda não é o momento de adotar o lockdown (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Feres disse que o município está seguindo as recomendações do Governo Estadual quanto ao toque de recolher. “Optamos por aguardar. Se essas medidas não surtirem algum efeito no enfrentamento ao novo coronavírus, tomaremos uma decisão de maior amplitude, talvez de fechamento total dos estabelecimentos não essenciais. Estamos avaliando dia a dia”, afirmou. O secretário manifestou preocupação diante da alta taxa de contágio na cidade e em toda Bahia, onde os leitos de UTI Covid encontram-se lotados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo