Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2021 - 16h00

Brumado: Capela do hospital está sendo preparada para receber 10 leitos clínicos da Covid-19

Brumado: Capela do hospital está sendo preparada para receber 10 leitos clínicos da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A capela do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto está sendo preparada para receber 10 leitos clínicos, com suporte para uso de ventilação mecânica, para atendimento de pacientes infectados com a Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor geral da unidade de saúde, Gleisson Ferreira, disse que, em virtude da lotação do Centro de Atendimento Covid-19, foi necessária a implantação desses novos leitos. “Não podemos deixar esses pacientes desassistidos. Os pacientes continuarão sendo atendidos na UPA. Conforme esses leitos forem sendo ocupados, eles serão transferidos para o hospital”, afirmou. Para atender a esses pacientes infectados com a Covid-19 e evitar a contaminação das demais alas, Ferreira explicou que a capela está sendo devidamente equipada e isolada a fim de garantir a segurança de todos. “Estamos trabalhando a todo vapor para deixar tudo pronto em tempo recorde”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo