Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Fev/2021 - 18h10

Brumado: Secretaria de Saúde na expectativa para receber nova remessa de vacinas contra o coronavírus

Brumado: Secretaria de Saúde na expectativa para receber nova remessa de vacinas contra o coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Bahia recebeu nesta terça-feira (24) uma nova remessa de vacinas contra o coronavírus (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres, disse que está na expectativa para saber qual o quantitativo que será distribuído ao município, bem como o público que fará parte da próxima etapa de vacinação. “Iremos divulgar assim que tivermos todos os detalhes da logística, assim como tem sido feito”, garantiu. O secretário adiantou que ainda não há nenhum planejamento no sentido de Brumado adquirir um lote próprio. “Não vejo condições de um Município da condição financeira de Brumado comprar. É um custo muito alto”, completou. A vacinação está suspensa na cidade há uma semana, tendo em vista a falta do envio de novas remessas por parte do Governo do Estado. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo