Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Fev/2021 - 13h50

Brumado: Terapeuta Elielson Santos, coordenador do centro de recuperação Metanoia, morre de Covid-19

Brumado: Terapeuta Elielson Santos, coordenador do centro de recuperação Metanoia, morre de Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Morreu na manhã desta quinta-feira (25) o terapeuta Elielson Santos, de 42 anos, coordenador do centro de recuperação para dependentes químicos Metanoia, na cidade de Brumado. Elielson veio do Estado de São Paulo e passou a coordenar o centro há cerca de 5 anos. O terapeuta chegou em Brumado com a proposta renovadora do projeto. O centro está localizado na comunidade do Espinheiro e, no momento, passa por adequações. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Elielson acabou sendo acometido pelo coronavírus e foi internado no Centro de Atendimento Covid em Brumado, porém, diante do agravamento do seu quadro, foi transferido para o Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), de onde seria encaminhado para uma UTI na capital. No entanto, a maca da aeronave que faria o seu translado não suportou o seu peso de 160 kg e o mesmo não pode ser transferido, continuando na sala vermelha do HPMN. Com o agravamento do seu quadro, Elielson acabou falecendo no leito hospitalar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo