Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2021 - 11h00

Brumado: Jovens são mais atingidos por nova cepa do coronavírus, diz secretaria de saúde

Brumado: Jovens são mais atingidos por nova cepa do coronavírus, diz secretaria de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A partir de meados de janeiro deste ano, a Secretaria de Saúde de Brumado (Sesau) detectou uma mudança no perfil do paciente infectado com a Covid-19. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário Cláudio Feres pontuou que o Centro de Atendimento Covid passou a receber um volume considerável de pacientes jovens, com quadros moderados e graves, necessitando de internamento. “Passamos de, em média, 5 internamentos para, de repente, quando entra o mês de fevereiro, o cenário muda e pulamos de 5 para 20 internamentos. E, ontem, para 34 internados. Foi uma mudança no perfil do paciente Covid muito repentina”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo