Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mar/2021 - 10h30

Jair Bolsonaro é o grande aliado do vírus, é o grande aliado da morte, desabafa governador Rui Costa

Jair Bolsonaro é o grande aliado do vírus, é o grande aliado da morte, desabafa governador Rui Costa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Indignado com o comportamento do Presidente da República de ir à Justiça contra as medidas restritivas e de defesa da vida para conter o avanço da Covid-19 no Brasil, o governador Rui Costa desabafou e classificou Jair Bolsonaro como “o grande aliado do vírus, o grande aliado da morte”. A declaração foi feita na sexta-feira (19). “Já acionamos a Procuradoria do Estado para articular, inclusive, com a Procuradoria do Rio Grande do Sul. Mais uma vez, o presidente mostra toda sua desumanidade, toda sua frieza e falta de empatia com a vida humana. O presidente não cansa de dar demonstrações de desprezo com a vida humana e com a dor do outro. Além de não ajudar, ele faz questão de atrapalhar”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo