Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Mar/2014 - 10h30

Brumado: Testemunhas de Jeová realizam assembleia com instruções espirituais

Brumado: Testemunhas de Jeová realizam assembleia com instruções espirituais O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo fim de semana, será realizada no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado a Assembleia “A Palavra de Deus é Proveitosa para Ensinar”, promovida pelas Testemunhas de Jeová. Ao longo do programa, serão abordados temas enfatizando a importância de ser ensinado pela palavra de Deus. Um dos discursos tem como tema “O Ensino do Grandioso Instrutor nos Beneficia”, e um simpósio versará sobre "Como a Palavra de Deus é Proveitosa”. A assembleia acontece durante dois dias, com início no sábado (08), às 09h30. O evento é aberto ao público e todos estão convidados a participar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luiz Fernando Carmo
Estimo que o arranjo desse Congresso tenha pleno exito com as Bençãos do Nosso Altíssimo Deus Jeová e seu Rei designado Jesus, que está organizando e instruindo seu povo a manter sua integridade nestes tempos turbulentos que vivemos cumprindo as profecias antes do início de seu governo em toda terra.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo