Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Mar/2014 - 17h00

Aracatu: Homem está desaparecido desde a última terça-feira (04)

Aracatu: Homem está desaparecido desde a última terça-feira (04) Quem encontrou ou encontrar Mariano Portugal Oliveira, pode entrar em contato com a polícia. (Foto: Divulgação).

Residente na Fazenda Lagoa do Borge, no município de Aracatu, no sudoeste baiano, Mariano Portugal Oliveira está desaparecido desde o último dia 04. Sua cunhada, Arlete Elizeu está promovendo uma campanha nas redes sociais a fim de encontrar o parente. Segundo ela, Mariano sofre de depressão, mas não é agressivo. Quando desapareceu, ele estava sem camisa e com uma garrafa de água na mão. Quem encontrou ou encontrar o desaparecido, pode entrar em contato com a delegacia de Aracatu. Você também pode ajudar a família, compartilhando a foto de Mariano nas redes sociais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo