Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Mar/2014 - 19h30

Brumado: Laudo não acusa dengue em marido de mulher que morreu na Vila Presidente Vargas

Brumado: Laudo não acusa dengue em marido de mulher que morreu na Vila Presidente Vargas Mesmo com o resultado dos exames, o secretário de saúde do município, declarou que será feita análise nas amostras da idosa. (Foto: Reprodução).

O laudo dos exames laboratoriais do marido da idosa, residente na Vila Presidente Vargas e que morreu na última terça, não detectou o vírus da dengue. O secretário de saúde Cláudio Feres informou ao site Brumado Notícias que os agentes de endemias que realizaram vistoria na residência do casal e na quadra onde moram também não encontraram focos do mosquito transmissor da doença. Mesmo assim, o secretário declarou que ainda será feita análise nas amostras da mulher e que não está descartada a suspeita de dengue. Segundo Feres, também serão avaliadas as últimas refeições do casal, pois há ainda a suspeita de uma infecção alimentar. O idoso continua em observação no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo