Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2021 - 15h00

Brumado: Positivado para a Covid-19, Subtenente Pelissari assegura medidas protetivas no TG 06/024

Brumado: Positivado para a Covid-19, Subtenente Pelissari assegura medidas protetivas no TG 06/024 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Subtenente Douglas Pelissari, instrutor no Tiro de Guerra 06/024, na cidade de Brumado, disse que, na última semana, testou positivo para a Covid-19. Em razão do ocorrido, a formatura dos atiradores, que seria realizada em alusão ao Dia do Exército Brasileiro, nesta segunda-feira (19), teve de ser suspensa. “Houve uma solenidade simbólica apenas com os atiradores. Eu não participei, claro, estou em isolamento”, adiantou. Apesar do diagnóstico positivo, Pelissari reforçou que o TG está seguindo todas as medidas sanitárias de segurança para evitar a disseminação do vírus. “O Tiro de Guerra está seguindo todas as medidas sanitárias vigentes. Neste ano, não tivemos nenhum caso de coronavírus dentro do TG. O meu caso veio de fora, detectado após uma missão a trabalho. Estamos muito tranquilos”, explicou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo