Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Abr/2021 - 10h00

Brumado: Beto Bonelly viabiliza sanitização para o Hospital Municipal e o Centro Covid-19

Brumado: Beto Bonelly viabiliza sanitização para o Hospital Municipal e o Centro Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Beto Bonelly (PSB) conseguiu junto a uma mineradora da cidade a sanitização externa do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto e do Centro de Atendimento a Covid-19 (UPA). Por trinta dias, a empresa arcará com os custos do serviço atendendo ao pedido do parlamentar. Bonelly disse que agora o próximo passo é obter a autorização do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e do secretário municipal de saúde, Cláudio Soares Feres. Ele acredita que os mesmos não irão se opor à sanitização das unidades. “Toda ajuda é bem vinda no combate a este vírus”, disse o vereador. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Feres declarou que ainda não tomou conhecimento do assunto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo