Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2021 - 11h30

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 11 anos no sul da Bahia

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 11 anos no sul da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um idoso de 70 anos foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. A prisão foi feita na tarde de terça-feira (28), em Guaratinga, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito teria “passado a mão” na criança. De acordo com o Conselho Tutelar do município, o suspeito pelo crime era amigo da família da vítima e se aproveitou da situação de vulnerabilidade social para oferecer doces, biscoitos e presentes, com objetivo de se aproximar da vítima. O caso aconteceu em fevereiro deste ano. A criança foi encaminhada para o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), e recebe atendimento médico e social. O suspeito está preso na delegacia da cidade de Itabela, também no sul da Bahia, à disposição da Justiça. O caso corre em segredo de Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo