Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2021 - 14h00

Beto Bonelly cobra da prefeitura de Brumado acerca da problemática dos animais soltos nas ruas

Beto Bonelly cobra da prefeitura de Brumado acerca da problemática dos animais soltos nas ruas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante pronunciamento na última sessão legislativa, o vereador Beto Bonelly (PSB) cobrou a prefeitura de Brumado com relação à problemática dos animais soltos nas vias públicas. O parlamentar frisou que já propôs várias indicações sobre o tema solicitando uma intervenção do poder público municipal. “Isso é saúde pública. Cachorros defecando na rua, as pessoas passam, perigoso ter um acidente... envolve tudo isso e providência nenhuma foi tomada. Será que vamos precisar cobrar aqui durante os quatro anos?”, questionou. Bonelly chamou a atenção que a população está atenta a quem está trabalhando em prol dos interesses da coletividade. “O político não tem que trabalhar só nos últimos dois anos do seu mandato. Tem que trabalhar desde o dia que toma posse. Esse é o papel que tenho feito”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo