Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mar/2014 - 15h00

Brumado: Dete do acarajé ganha aniversário surpresa no dia das mulheres

Brumado: Dete do acarajé ganha aniversário surpresa no dia das mulheres A tradicional baiana completou 66 anos na última sexta-feira (07). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A baiana Dete do Acarajé completou 66 anos na última sexta-feira (07) e as filhas resolveram fazer uma surpresa para a matriarca. Na noite de sábado (08), clientes, amigos e familiares cantaram os parabéns para a baiana em praça pública, em seu quiosque, na Praça Armindo Azevedo. Ao som do cantor Tote Lima, a baiana recebeu os cumprimentos dos presentes. Emocionada e recordando a perda da filha ocorrida em 2013, Dona Dete chorou e agradeceu pela homenagem. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, a família deixou uma mensagem para a baiana. “Escolhemos fazer a surpresa em praça pública um dia depois para aproveitar e homenagear também a todas as mulheres pela passagem do seu dia. Através dessa guerreira cantamos o nosso parabéns a toda as batalhadoras que no dia a dia não abaixam a cabeça diante das adversidade da vida, mas que lutam em prol de si, da família e do bem comum. Saiba, Dona Dete, que a senhora é um modelo de inspiração que queremos copiar, sempre alegre, carismática e cheia de vaidade, que busca sua independência com muito trabalho e dedicação. A todas as mulheres nossa homenagem pela passagem do dia internacional da mulher. Mãe, pedimos que Deus lhe abençoe sempre e que lhe dê muitos anos de vida, saúde, paz e disposição para continuar oferecendo aos brumadenses as delícias da nossa culinária. Parabéns, dos filhos, netos e sobrinhos e de toda a família”. Após a surpresa, a baiana ainda teve uma pequena festa em sua residência.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo