Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Mar/2014 - 18h03

Livramento de Nossa Senhora: Desembargador Lourival Trindade cotado para presidir o TRE-BA

Livramento de Nossa Senhora: Desembargador Lourival Trindade cotado para presidir o TRE-BA O jurista assumiu o cargo no TJ-BA no dia 23 de janeiro de 2008. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O desembargador Lourival Almeida Trindade, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, está cotado para assumir a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Membro da primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Trindade assumiu o cargo no dia 23 de janeiro de 2008. A sessão plenária do TJ para a escolha acontecerá na próxima quarta-feira (12), quando, além de Lourival, as desembargadoras Ivete Caldas e Heloísa Grandim também estarão no páreo para assumir a corte eleitoral baiana. O eleito vai assumir o cargo após o término do biênio da desembargadora Sara Brito ocorrido na última quinta-feira (06). A vice-presidente do TRE, desembargadora Maria do Socorro Barreto, também deve disputar a vaga de presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Caso seja indicado quem ganha é a Bahia. Este sim, é o símbolo da seriedade e inteligência.
Caxião
Se o comando desta corte cair nas mãos deste homem, a Bahia estará dando um grande passo rumo à justiça, tal como deva ser. Estou torcendo companheiro.
Raimundo Alves de Oliveira e Silva
Esse eu o conheço. Muita competência e honestidade. Se por eleito, certamente o nosso Tribunal estará bem servido. Estarei torcendo muito.
Alberto Rubens S ilva
Homem integro, competente e sábio, esse pode se dizer que é o CARA, com ele a Bahia só tem a ganhar, mas vale lembrar que o senhor desembargador é natural de Érico Cardoso-BA e não de Livramento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo