Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Mar/2014 - 17h02

Macaúbas: 71% da população reprova a administração de Zezinho

Macaúbas: 71% da população reprova a administração de Zezinho 618 eleitores foram entrevistados entre os dias 23 e 25 de fevereiro de 2014. (Foto: Reprodução).

Uma pesquisa realizada entre os dias 23 e 25 de fevereiro de 2014 fez um levantamento atual do cenário da política macaubense. O levantamento realizado pela Gasparetto Pesquisas e Estáticas, obtido pelo site Brumado Notícias, apontou que 71,8% da população local rejeita o governo de José João Pereira (PSB), o Zezinho. Aposta do ex-prefeito Amélio Costa (PT), o Amelinho, - atualmente rompidos politicamente - Zezinho não consegue alavancar a administração do município e sofre com a rejeição e a falta de apoio popular. Segundo a pesquisa, apenas 11,6% dos macaubenses consideraram a administração positiva, sendo que o prefeito tem uma média de 5,7 pessoas avaliando negativamente para cada uma que avalia positivamente. A Gasparetto Pesquisas e Estáticas realizou o levantamento visando o pleito municipal de 2016, em que o nome do empresário e ex-candidato a prefeito, Róbinson Nunes (PP), o Robinho, aparece na preferência do eleitorado.  Na espontânea, o pepista aparece com 18,1%, seguido por Amelinho (7%) e Zezinho (3,7%). Na estimulada, quando cita os nomes dos prováveis candidatos, Robinho dispara com larga vantagem entre os concorrentes, liderando com 50,3%. Já Amelinho aparece com 29,3% e Zezinho com 8,7%. 618 eleitores foram entrevistados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo