Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Mai/2021 - 09h00

Câmara de Vereadores de Caetité denuncia prefeito de se utilizar máquina pública para autopromoção

Câmara de Vereadores de Caetité denuncia prefeito de se utilizar máquina pública para autopromoção Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A Câmara de Vereadores denunciou o prefeito da cidade de Caetité, Valtécio Aguiar (PDT), por utilizar a máquina pública para se autopromover. O gestor e a primeira dama foram filmados entregando kits alimentação para alunos carentes da rede pública como uma estratégia de marketing. As imagens estariam sendo usadas de forma contundente e contínua pelo setor de publicidade da prefeitura para promover a popularidade do gestor, a qual estaria em baixa. Para os vereadores, a ação pode configurar uma infração ao princípio da impessoalidade. Se comprovado, o prefeito pode responder por crime de improbidade administrativa. A Câmara Municipal pretende acionar o Ministério Público Estadual (MPE).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo