Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2021 - 10h30

Idosa é presa por maus-tratos após autorizar homem a agredir cão com pauladas em Eunápolis

Idosa é presa por maus-tratos após autorizar homem a agredir cão com pauladas em Eunápolis Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma idosa foi presa após contratar um homem para levar um cachorro para o Centro de Zoonoses de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, onde ele seria sacrificado, mas permitiu que ele tentasse executar o animal a pauladas, dentro da casa dela. O animal foi resgatado após vizinhos ouvirem os latidos do cachorro e acionarem a Polícia Militar. A tutora do animal contou à polícia que tinha contratado um homem para levar o cachorro no Centro de Zoonoses para ser sacrificado, mas que o homem tentou executar o animal por conta própria, com golpes de pau. A idosa foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça. Ela vai responder por crimes de maus-tratos. De acordo com o G1, o homem que tentou matar o cão não foi encontrado pela polícia até a publicação desta reportagem. O animal foi levado para um hospital veterinário da região, recebeu o nome de “Beto” e segue internado. Segundo a veterinária Liana Brasil, responsável pelo atendimento, o bicho sofreu várias fraturas, inclusive nos dentes. “Já foram feitos diversos exames, foram vistas algumas alterações. Nós precisamos seguir monitorando a evolução do caso”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo