Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2021 - 08h00

Prefeito de Ituaçu diz que também somará esforços pela segunda etapa da Barragem de Cristalândia

Prefeito de Ituaçu diz que também somará esforços pela segunda etapa da Barragem de Cristalândia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (04), o governador Rui Costa (PT) esteve na cidade de Ituaçu a fim de inaugurar a reconstrução da BA-142, entre outras melhorias. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD) citou ainda que o Governo do Estado deu início à construção de uma obra, avaliada em mais de R$ 4 milhões, para levar água encanada para diversas comunidades rurais. “Também inaugurou uma obra de mais de R$ 6 milhões onde uma adutora da Barragem de Cristalândia atingirá mais de 3 mil famílias beneficiadas”, enumerou. O gestor fez questão de agradecer ao apoio do governador e disse ainda que somará esforços com os municípios de Brumado e Malhada de Pedras em prol da construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. “É muito importante essa segunda etapa da barragem, que já tem estrutura. Vai abrilhantar ainda mais a nossa região com o agronegócio, fruticultura, vai gerar renda e emprego. Será muito importante para economia local”, defendeu. Nesse ponto, o prefeito criticou a postura da Embasa, que, segundo ele, não tem sido parceira dos municípios do interior. “Colocam dificuldade em tudo”, citou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo