Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jun/2021 - 07h00

Governador promete investir em melhorias estruturais de prédio escolar e hospital em Ituaçu

Governador promete investir em melhorias estruturais de prédio escolar e hospital em Ituaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Governo do Estado deu início à construção de um prédio escolar avaliado em mais de R$ 7 milhões na cidade de Ituaçu, a 98 km de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD) disse que a unidade de ensino contará com 10 salas de aula, sala multifuncional, sala de artes marciais, auditório, quadra de esporte coberta, campo e gramado sintético, quadra de vôlei e pista de atletismo. “Uma verdadeira estrutura”, elogiou. Segundo o gestor, o governador também autorizou o recurso de R$ 1.300,000 para reforma do hospital municipal e construção de dois postos de saúde na zona rural. “Trabalhamos para o povo. Eu estou prefeito, não sou prefeito. Então, nada mais justo do que buscar progresso e desenvolvimento para o povo”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo