Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Mar/2014 - 12h00

Brumado: Acusado de matar cunhado é condenado há oito anos e ao pagamento de 360 salários

Brumado: Acusado de matar cunhado é condenado há oito anos e ao pagamento de 360 salários Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O júri popular realizado na última segunda-feira (17) terminou no início da noite com muita expectativa por parte das famílias envolvidas. Sebastião Gomes Pereira, acusado de ter matado o cunhado José Silva da Cruz, de 51 anos, em janeiro de 2009, foi condenado há oito anos, três meses e 29 dias de reclusão. Mesmo não tendo decretado a prisão do réu, o juiz Genivaldo Alves Guimarães aplicou medidas cautelares a serem cumpridas pelo condenado. São elas: manter distância da viúva e dos descendentes e com eles não ter contato por qualquer meio; não mudar da residência e nem dela se ausentar por mais de 10 dias; comparecer ao cartório criminal a cada três meses; e pagar a viúva e aos filhos da vítima a multa de 360 salários mínimos. O valor foi calculado baseado na estimativa de vida de 29 anos restantes à vítima. O acusado poderá recorrer da decisão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo