Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mar/2014 - 08h30

34ª CIPM reúne com moto-taxistas e debate regulamentação da categoria

34ª CIPM reúne com moto-taxistas e debate regulamentação da categoria Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com o intuito de manter o padrão dos trabalhos preventivos no combate à criminalidade e estabelecer um vínculo de afinidade com os moto-taxistas, o Major Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), esteve reunido na tarde da última terça-feira (18) com dezenas de representantes de empresas da área na cidade. O Major esclareceu aos presentes que irá intensificar as blitz preventivas no município no intuito de tirar de circulação bandidos que utilizam motos para serviços de entrega de armas de fogo, drogas e que efetuam assaltos utilizando o veículo. 

34ª CIPM reúne com moto-taxistas e debate regulamentação da categoria Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O comandante pediu a colaboração da categoria a fim de buscar a sua regularização e exigir dos prestadores de serviço das empresas a regularização de documentação e obediência ao trânsito local. O Major pontuou que as blitz ainda tem por objetivo colaborar com a segurança dos próprios motoboys, que convivem no dia a dia com o risco de assaltos a mão armada e de acidentes. “Vamos intensificar as blitz, priorizando as motos, pois essas têm sido utilizadas pelos infratores para cometerem delitos na cidade. Convocamos essa audiência com os moto-taxistas para explicar que não se trata de perseguição, mas sim de medidas preventivas que os protegem também”, esclareceu Berlink ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arionan Marques
Apoio essa regulamentação como já vem sendo aplicada em outras cidades e é bom para o mototaxista e para a população. Isso significa mais segurança. A profissão é de risco e também por isso precisa ser regulamentada em Brumado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo