Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mar/2014 - 10h00

Deputado Marquinho Viana anuncia melhoria no preço do café

Deputado Marquinho Viana anuncia melhoria no preço do café O parlamentar esteve com pequenos produtores de Barra da Estiva. (Foto: Divulgação).

Durante reunião da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa, o deputado Marquinho Viana (PV) anunciou melhoria no preço da saca do café. Segundo o parlamentar, a saca do produto subiu de pouco mais de R$ 200 para R$ 400. Para ele, a elevação foi justa, a fim de evitar que os produtores continuem sofrendo muitos prejuízos. “Esse aumento sensível da saca do café é uma notícia deslumbrante para todos os produtores e em especial para Barra da Estiva, onde essa produção cresce bastante”, disse Viana. Na oportunidade, Marquinho confirmou a presença do governador Jaques Wagner, do vice Otto Alencar, do secretário Rui Costa e do deputado federal João Leão, além dos membros da Comissão de Agricultura do Legislativo, no VI Encontro dos Produtores Rurais de Barra de Estiva e região, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 do próximo mês. Em Salvador, o deputado reuniu-se com o prefeito de Barra da Estiva e com os pequenos produtores rurais de café da cidade, que estão na capital participando do 15º Agrocafé. O deputado também esteve no evento.

Deputado Marquinho Viana anuncia melhoria no preço do café Marquinho na 15º Agrocafé. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo