Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Out/2021 - 08h00

Vereadores de Rio do Antônio visitam Câmara de Brumado e fazem avaliação positiva do legislativo

Vereadores de Rio do Antônio visitam Câmara de Brumado e fazem avaliação positiva do legislativo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (18), uma comitiva de vereadores da cidade de Rio do Antônio marcou presença na sessão legislativa na Câmara de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a vereadora Ivani Neves dos Santos (PP), a Ivani de Ivan, explicou que a visita ao parlamento brumadense tem o objetivo de expandir os conhecimentos e estreitar os laços de trabalho do grupo. “É muito importante juntar os nossos conhecimentos e afinidades com os vereadores de Brumado. É a primeira vez que estou tendo o prazer de estar aqui”, disse. Em sua avaliação, Neves considerou o trabalho dos vereadores brumadenses bastante árduo. “A sessão é bem longa. O regimento interno é rígido e eles seguem à risca. Vejo um favorecimento muito grande para o povo de Brumado”, destacou. Para o presidente da Câmara de Vereadores na cidade de Rio do Antônio, vereador Carlos Tadeu Xavier Nunes (PP), a impressão da visita é que o Legislativo de Brumado é independente. “Vi aqui que, em votação, dois vetos do prefeito foram derrubados. Isso mostra a independência do Legislativo”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo