Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Nov/2021 - 07h00

Brumado poderá participar da 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol

Brumado poderá participar da 2ª divisão do Campeonato Baiano de Futebol Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O empresário e radialista Emanoel Araújo Lima, o Manelão, esteve reunido com o presidente e a diretora da Federação Baiana de Futebol (FBF) articulando o ingresso de Brumado na segunda divisão do Campeonato Baiano de Futebol. “Brumado representa uma região muito grande e não temos um representante no profissional. A minha intenção de muito tempo é profissionalizar o time e disputar a segunda divisão do Campeonato Baiano”, afirmou ao site Achei Sudoeste. Para o futuro, Manelão acredita que a possibilidade de Brumado ser inserido nas disputas profissionais da segunda divisão é muito grande. “É um compromisso assumido pelo presidente da FBF”, assegurou. Segundo Araújo, também existe a possibilidade de profissionalização de um time feminino para disputas regionais e nacionais, tendo em vista as atletas de peso que há na região. “Vamos sentar para conversar com alguns empresários em Brumado e vê a viabilidade de colocar o Brumado Futebol Clube apara disputar a segunda divisão e as meninas para disputar o campeonato baiano e brasileiro. São boas notícias. Vamos torcer para que tudo dê certo”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Castro
Um sonho da minha infância. Vi grandes jogadores brumadenses. Vou citar apenas um. Não quero ser injusto com os demais. Apenas citar o maior centroavante que já vi jogar. E sem um braço. Estou falando de "Vermei" (Vermelho). Quando veja esta possibilidade até fico emocionado. Brumado tem tantos falsos ricos que não ajudam a cidade. Um time profissional com divisão de base gera tanta riqueza e alegria para uma cidade. Já pensei na cor do Uniforme (Azul celeste com branco e brasão amarelo e vermelho das cores da bandeira de Brumado. O azul porque Brumado é a terra das brumas). A Sigla "BEC" Brumado Esporte Clube. Temos o sonho.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo