Câmara aprova projeto que concede título de cidadão brumadense ao advogado Irenaldo Muniz

19 Nov 2021 - 08:00h

De autoria do vereador Tiago de Souza Amorim (PP), o Projeto de Lei nº 005/2021 dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Brumadense ao advogado Irenaldo Muniz da Silva em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Na última sessão legislativa, o projeto foi aprovado pelo plenário. A honraria será concedida em sessão que ainda será convocada pela presidente da casa. Em sua justificativa, o vereador Tiago Amorim relatou que, desde 2005, quando veio morar no município, o advogado, especializado na área administrativa, se destacou na valorização do servidor público e organização da estrutura administrativa do Município. Como diretor do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, Muniz se empenhou na valorização dos servidores, além de ter importante papel na regularização da unidade de saúde perante à Vigilância Sanitária Estadual. “Sempre pautou o seu trabalho em Brumado na valorização social e no atendimento com presteza independente da agremiação política de cada cidadão brumadense”, declarou.

Comentários

Maxuel de Almeida Ramos

"Inicialmente parabenizo o vereador Tiago Amorim, por estar atento àquelas pessoas que são relevantes para o engrandecimento do nosso município, o Dr. Irenaldo com certeza faz por merecer essa honraria, pessoa simples de bom caráter e um excelente profissional no ramo do direito que a cada dia que passa se destaca no meio dos mais notáveis, farei questão de estar presente a essa sessão da câmara e o aplaudir de pé pelo justo reconhecimento. Parabéns!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias